Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-10-2011

SISMAPKI parabeniza com muito carinho todos os eletricistas que fazem parte do seu quadro de filiados – 17 de outubro: dia do eletricista.
O SISMAPKI, por meio de seu Presidente Claudio Luis de Almeida Monteiro, parabeniza a todos os Eletricistas.
SISMAPKI parabeniza com muito carinho todos os eletricistas que fazem parte do seu quadro de filiados – 17 de outubro: dia do eletricista.

O eletricista é o profissional que trabalha com instalações elétricas, garantindo conforto e segurança nas ruas, nas casas e no ambiente de trabalho das pessoas.

Ele desenvolve estudos de esquemas elétricos e faz a manutenção e a modificação das instalações, conforme seja necessário. Essas instalações podem ser tanto de construções como de equipamentos, máquinas e veículos.

Sem bons eletricistas não haveria modernização!

Por isso, o SISMAPKI luta por melhores condições de trabalho e pelo reconhecimento dos profissionais que se esforçam e se dedicam, todos os dias, em prol da população.

O SISMAPKI luta em favor dos profissionais que garantem a qualidade da energia.

O SISMAPKI luta pelos eletricistas, assim como pela categoria, porque reconhece o trabalho desses profissionais, e sabe que eles merecem mais que um dia de prestígio.

Hoje, considerado o dia do eletricista, o SISMAPKI agradece aos companheiros da categoria pelo importante serviço que desempenham todos os dias.

Um forte e carinhoso abraço:

Bruno Louzada Faria
Edson José de Lima
Genilson Benevides da Cunha
Italo Roberto Delabella
Robertino de Assis Reis
Rosinei da Silva Bazilio
Tomaz Carvalho dos Santos

Visitem a página do SISMAPKI! www.sismapki.com.br. Fique por dentro de tudo que acontece em seu Município e que é de seu interesse!


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Claudio Luis de Almeida Monteiro    |      Imprimir