Categoria Politica  Noticia Atualizada em 18-10-2011

Carlos da Marinha se filia ao PT
Antonio Carlos Soares de Azevedo, conhecido popularmente como Carlos da Marinha , j� se lan�ou duas vezes �s urnas como candidato a vereador e sempre foi muito bem votado
Carlos da Marinha se filia ao PT
Foto: www.maratimba.com

Depois de iniciar sua vida pol�tica no PSC (Partido Social Crist�o), tendo inclusive sua ficha de filia��o abonada pelo presidente nacional da sigla, Dr.V�ctor N�sseis, migrou posteriormente para o PDT (Partido Democrata Trabalhista) quando houve o racha dentro do PSC e o vereador Luiz assumiu a presid�ncia do PSC em Marata�zes e Waltair Coelho a presid�ncia do PDT.

Antonio Carlos Soares de Azevedo, conhecido popularmente como Carlos da Marinha , j� se lan�ou duas vezes �s urnas como candidato a vereador e sempre foi muito bem votado. Hoje, ocupa a complexa pasta da Secretaria de Sa�de do munic�pio onde, apesar de todos os entraves burocr�ticos e t�cnicos, tem sido avaliado como um dos melhores secret�rios da atual administra��o. De acordo com Carlos da Marinha, sua filia��o ao PT teve como principal causa a vontade de caminhar politicamente ao lado da sua esposa, militante hist�rica do partido, e que nas campanhas ficava dividida por n�o apoiar um candidato do Partido dos Trabalhadores.

Sabe-se, por�m, que por tr�s dos bastidores, algumas insatisfa��es j� estavam acontecendo no relacionamento pol�tico com o PDT, principalmente com filiados que passaram a ocupar postos de trabalho na secretaria de sa�de por exig�ncia pol�tica do presidente Waltair Coelho. Numa r�pida e rasa avalia��o, ganha o PT que fica com uma excelente legenda, com pr�-candidatos de grande proje��o eleitoral e densidade de votos e ganha o prefeito municipal, que tem o PT em sua base aliada. Ali�s, o prefeito Jander tem se mostrado um bom mineiro, bom articulador, e tem hoje apoiando o seu governo siglas que nunca caminharam com o PSDB. � quando o HOMEM vale muito mais que simples LETRAS.

    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir