Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 19-10-2011

ENFIM, O AMOR É SIMPLES...
Muita gente hoje já nem se "choca" com as aterrorizantes notícias, outras ainda assistem atônitas a explosão de um prédio
ENFIM, O AMOR É SIMPLES...

"Tô" a fim de escrever sobre o amor, respirar o amor, falar de amor... Já estou cansado de esperar, buscar, sonhar, lutar... Quero amar! Refiro-me ao amor em sua plenitude! Basta à violência, corrupção, dor e lágrimas!

Muita gente hoje já nem se "choca" com as aterrorizantes notícias, outras ainda assistem atônitas a explosão de um prédio, o sequestro da jovem, o tapas e safanões da torcida nos estádios. Uns poucos, estarrecidos, veem um casal gay sendo agredido, mas covardemente, apenas olham.

Entre alienar-se e aliar-se, é preciso nos unir! É mais cômodo dizer "não", entretanto, nos é necessário dizer "sim". Arregacemos a manga e vamos fazer nossa parte! Almejemos ligar nosso televisor pela manhã e termos a certeza de um Bom Dia!
Abracemos esta causa, por um Mundo melhor! Se não por um Mundo, pelo Brasil; se não pelo País, por nosso Estado; se não pelo Espírito Santo, por sua cidade; se não por seu Município, por seu bairro, sua rua, sua casa, por você!

Queiramos o amor! Desejemos ver livres crianças brincarem pelos jardins, sem medo de serem atingidas por balas perdidas. Ansiemos o respeito ao casal, seja hetero ou homossexual. Cobicemos o respeito ao credo religioso de cada um. Aspiremos a VIDA! Busquemos nas manhãs de primavera, flores para ofertar ao nosso próximo! Façamos produtivas nossas tardes e divertidas noites. Vivamos com dignidade o pouco que ainda nos resta...

Cada um de nós tem em mãos gizes de cera, lápis de cor. Ainda há tempo para colorirmos nosso viver. Pintemos uma aquarela e a vida e tornará mais bela. Faça seu céu azul, seu sol amarelo ou sua melancia cor-de-rosa, mas pinte-a de forma que melhor lhe convir e seja feliz! Isto é amor. Enfim, o amor é simples!!!


Fonte: O Autor
 
Por:  José Geraldo Oliveira (DRT-ES 4.121/07 - JP)    |      Imprimir