Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-10-2011

Praça Antônio Hautequestt Filho passa por reformas
Ponto de encontro de muitas famílias em Marataízes, a Praça Antônio Hautequestt ficará mais bonita e atrativa. Visando melhorar o espaço de lazer, o local receberá um novo jardim e brinquedos.
Praça Antônio Hautequestt Filho passa por reformas
Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataíze

Quem trafega pela Avenida Rubens Rangel, em Marataízes, percebe as mudanças na Praça Antônio Hautequestt Filho, uma das mais famosas da cidade. O local está ficando mais bonito e colorido.

A Praça desde o início do mês de outubro passa por uma intensa reforma, sendo, pintura, estrutura e na poda das árvores. Além disso, receberá um jardim mais atraente e novos brinquedos serão instalados.

"Estamos cumprindo uma solicitação do prefeito Dr. Jander, que pretende deixar a nossa cidade mais bonita e acolhedora, para atender bem nossos moradores e turistas. Estamos trabalhando para isso e cuidar de uma praça como essa é garantir o lazer para todos." Destaca o secretário de obras, Rhudson de Souza.

A obra, realizada pela Prefeitura Municipal de Marataízes, por meio da Secretaria de Obras, conta com recursos próprios no valor de R$ 25.194,89. A previsão para a conclusão é de 60 dias.



























    Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir