Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-10-2011

Prefeitura de Presidente Kennedy distribui poste padrão gratuitamente
A Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Presidente Kennedy continua realizando um trabalho de distribuição de poste padrão para a população mais necessitadas.
Prefeitura de Presidente Kennedy distribui poste padrão gratuitamente
Foto: John Wesley

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Presidente Kennedy continua realizando um trabalho de distribuição de poste padrão para a população mais necessitadas. A política de atendimento a quem recebe até dois (02) salários mínimos começou no inicio deste ano e segue sem previsão de término.

De acordo com o secretário municipal Marcos Jordão, o principal objetivo é atender as pessoas mais carentes do município que não têm condição financeira de comprar um poste. "Seguimos a receita da nossa administração e a determinação do prefeito que é atender a todos com justiça social".

Como fazer para se cadastrar? Alem de apresentar o comprovante de renda de até dois salários mínimos, e ter residência no município há cinco anos, os requisitos são simples: Xerox de todos os documentos, carteira de identidade, CPF, titulo de eleitor, carteira de trabalho e comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone). O cadastro deve ser feito na Secretaria Municipal de Serviços Públicos no parque de exposição com a assistente social.


E é importante lembrar que a mesma secretaria também distribui caixas d´água de quinhentos (500) litros aos munícipes, seguindo os mesmo critérios.

Como se sabe caixas d’água em mau estado, sem tampas ou sem manutenção, podem gerar problemas à saúde, tornando-se pontos disseminadores de doenças como a Dengue, por exemplo. Essa é a principal preocupação da prefeitura municipal.

Os interessados em participar dos programas devem procurar a Secretaria Municipal de Serviços Públicos.


    Fonte: John Wesley
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir