Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-10-2011

Prefeito dá ordem de serviço e São Salvador receberá asfalto
Essa é a primeira vez que a comunidade vai receber pavimentação em asfalto. Segundo o prefeito esse é mais um investimento importante para Presidente Kennedy.
Prefeito dá ordem de serviço e São Salvador receberá asfalto
Foto: Secretaria de Comunicação Social de Presidente Kennedy

Os moradores da comunidade de São salvador em Presidente Kennedy receberam na última semana o Prefeito Reginaldo Quinta, o Secretário de Obras e desenvolvimento Social e Econômico, Édino Luíz Rainha e os representantes da comunidade para a assinatura da ordem de serviço de pavimentação asfáltica. Serão 1.800 metros de asfalto na região central de São Salvador, com início na Igreja Assembléia de Deus até à ETA - Estação de Tratamento de Água.

Essa é a primeira vez que a comunidade vai receber pavimentação em asfalto. Segundo o prefeito esse é mais um investimento importante para Presidente Kennedy e a sua comunidade de São Salvador, comunidade considerada esquecida pelas gestões anteriores "Para mim é motivo de muito orgulho poder trazer para este bairro benfeitorias como esta porque no nosso plano de governo colocamos este lugar como prioridade por ser considerado esquecido por outras gestões, então estamos investindo aqui e queremos investir muito mais com o objetivo de melhorar a vida das pessoas que ficam do outro lado da cidade. Até o final da nossa administração queremos garantir mais qualidade de vida para essas famílias." finalizou Reginaldo.


    Fonte: Secretaria de Comunicação Social de Presidente Kennedy
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir