Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 26-10-2011

Itapemirim continua na disputa da 36ª Copa “A Gazetinha de Futebol”
As equipes de futebol infanto-juvenis de Itapemirim, sob coordenação da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que disputam a Copa A Gazetinha de Futebol.
Itapemirim continua na disputa da 36ª Copa “A Gazetinha de Futebol”
Foto: Assessoria de Comunicação PMI

As equipes de futebol infanto-juvenis de Itapemirim, sob coordenação da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que disputam a Copa A Gazetinha de Futebol nas categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 15 foram classificadas e voltam ao campo nos dias 27 a 30 de outubro para disputarem a fase final regional sul da competição.

As partidas acontecerão em Mimoso do Sul e irão indicar as quatro melhores equipes de cada categoria para participarem das finais gerais da 36ª edição da Copa, programada para acontecer no mês de janeiro, em Domingos Martins. "Nossas equipes têm grandes chances de conseguir vencer mais esta etapa do torneio e conquistar a final geral. Nós da Secretaria de Esportes e Lazer representaremos a Prefeita Norma Ayub. Estaremos presentes em Mimoso torcendo e apoiando nossos times", disse a Secretária de Esporte Ana Márcia Sales.

As crianças, adolescentes e jovens de Itapemirim que estão na competição, participam do projeto "Viva Esporte", implantado há 3 anos pela administração municipal. O projeto possui aproximadamente 2.000 integrantes em diversas modalidades.

A Copa "A Gazetinha de Futebol" é considerado um dos maiores e mais importantes eventos esportivos infanto-juvenis do Brasil. Criada em 1976 pelo jornalista José Antônio Nunes do Couto, mais conhecido como Janc, o torneio é uma promoção do Jornal A Gazeta e conta com o apoio das prefeituras do estado do Espírito Santo.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir