Categoria Policia  Noticia Atualizada em 29-10-2011

Traficante Polegar é transferido para presídio em RO
Polegar chega ao aeroporto Tom Jobim para ser transferido para Rondônia
Traficante Polegar é transferido para presídio em RO
Foto: Reprodução / Globo News

O traficante Alexander Mendes da Silva, conhecido como Polegar, foi transferido na madrugada deste sábado (30) para a Penitenciária Federal de Segurança Máxima de Porto Velho, em Rondônia. O criminoso estava preso em Bangu 1, na Zona Oeste do Rio.

A autorização de transferência do traficante para a região Norte do país foi dada pela juíza corregedora Juliana Maria da Paixão.

Polegar é um dos acusados de tráfico de drogas mais procurados pela polícia no Rio de Janeiro. Ele foi preso na quarta-feira (19) no Paraguai. Antes de fugir do Brasil, Alexander Mendes da Silva atuava no Morro da Mangueira, onde foi instalada a 18ª Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) no Rio, em junho deste ano.

Polegar está sendo levado de Bangu 1 sob escolta de agentes penitenciários federais para o Aeroporto Internacional Tom Jobim, de onde segue para Porto Velho. Uma equipe da Polícia Federal (PF) também presta apoio à operação. A data de transferência do traficante não foi divulgada previamente por razões de segurança.

Traficante Polegar é transferido para presídio em RO
O criminoso estava preso em Bangu 1, na Zona Oeste do Rio.
Polegar era um dos acusados de tráfico de drogas mais procurados no Rio.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir