Categoria Policia  Noticia Atualizada em 31-10-2011

Suspeitos de fornecer explosivo para assaltos a caixa eletrônico são presos
Operação Rastro prendeu cinco pessoas em São Bento do Sul. Presos serão indiciados por quadrilha e posse de material explosivo.
Suspeitos de fornecer explosivo para assaltos a caixa eletrônico são presos
Foto: www.g1.com.br

Uma força-tarefa da Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina prendeu cinco pessoas suspeitas de pertencerem a uma quadrilha que fornecia explosivos para assaltos a caixas eletrônicos no estado.

De acordo com a SSP, entre os presos está uma mulher. As investigações tiveram início em agosto, quando tiveram início ataques a caixas eletrônicos com o uso de explosivos no estado. As prisões ocorreram em São Bento do Sul, norte de SC.

Com os presos foram encontrados 9 kg de explosivos, o suficiente para promover ataques a 20 caixas, segundo a secretaria. Também foram apreendidos armamento, munições e dois carros. A operação ocorreu em conjunto entre a Polícia Civil e Militar.

Conforme as investigações, a quadrilha abasteceria outros grupos de estados como o Rio de Janeiro e São Paulo com os explosivos. Em Santa Catarina, houve 18 ataques a caixas eletrônicos desde agosto.

Os presos serão indiciados por formação de quadrilha e posse de material explosivo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir