Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 31-10-2011

Zezé di Camargo e Luciano – Dupla deve voltar a se apresentar
A briga entre os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano parece ter acabado
Zezé di Camargo e Luciano – Dupla deve voltar a se apresentar
Foto: www.noticiasbr.com.br

A briga entre os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano parece ter acabado. Os dois discutiram no camarim antes de um show e chagaram a anunciar a separação da dupla. Porém eles já confirmaram que vão cantar juntos nos shows agendados para o próximo final de semana no Rio de Janeiro.

Luciano esteve internado, mas recebeu alta no ultimo domingo. Agora ele se encontra em casa recebendo atenção dos familiares e descansando, conforme os médicos recomendaram. A assessora de imprensa da dupla, Arleyde Caldi, disse que Luciano precisa seguir uma dieta especial, indicada pelos médicos.

Porém ela destacou que no final de semana os dois seguem juntos com a agenda de shows e que a dupla não chegou ao fim e a briga dos irmãos não passou de um simples desentendimento, que já foi superado.

No dia 27 a dupla anunciou a separação durante show em Curitiba. No dia seguinte Luciano foi internado e o médico do cantor, Hipólito Carraro Junior disse que seu paciente estava com o nível muito baixo de potássio no organismo em função de estar tomando diuréticos para combater um inchado nos braços e pernas.

Fonte: www.noticiasbr.com.br/
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir