Categoria Politica  Noticia Atualizada em 03-11-2011

O Policial Civil Edgar Piassi lança pré-candidatura a Vereador de Marataízes
O Policial Civil e Advogado, Edgar Piassi (PSDC), confirmou em entrevista ao jornal O Fato que é pré-candidato a Vereador de Marataízes.
O Policial Civil Edgar Piassi lança pré-candidatura a Vereador de Marataízes

O Policial Civil e Advogado, Edgar Piassi (PSDC), confirmou em entrevista ao jornal O Fato que é pré-candidato a Vereador de Marataízes e garante que sua campanha será simples e com objetivo. O município de Marataízes tem um histórico recente de disputas políticas acaloradas e a disputa é muito grande.

Edgar Piassi explicou que está à disposição do povo de Marataízes, pois é considerado filho da terra e tem uma relação histórica com a cidade, "Marataízes me acolheu e me deu tudo que eu tenho, quero recompensar tudo com um trabalho que atenda as comunidades.".

O Policial Civil disse que sempre teve vontade de ser vereador de Marataízes; "o PSDC pode me oferecer isso, sou candidato do povo. Parece clichê o que vou dizer, mas tenho uma vida realizada. Sou pré-candidato a vereador e trabalharei junto à prefeitura para desenvolver a minha cidade e trazer de volta a auto-estima do povo de Marataízes, com empregos, melhores condições de vida; com saúde, educação e segurança pública", enfatizou.
Edgar Piassi afirmou ainda que não têm apoio de nenhum figurão da política, porque ele é candidato dos Marataízenses. "Todas as plataformas de campanha e direcionamento político serão definidos pelo PSDC. Em breve um grupo do partido estará colhendo informações na cidade para saber suas reais necessidades, e como elas poderão ser supridas. Será um trabalho técnico e que em um ano vamos elaborar com requinte, para que na campanha ele seja exposto como propostas reais e que serão cumpridas pela municipalidade," sentenciou.

Em tom de entusiasmo e desafio, Edgar Piassi profetizou: "Eu serei o melhor Vereador que Marataízes já teve, aliás, eu vou entrar para história como melhor Vereador de Marataízes. Melhor que eu não terá. Eu não quero roubar, só quero o bem da população", prometeu Piassi.

Ao ser indagado com quem gostaria de apoiar no palanque em 2012, Edgar foi direto ao assunto: "Antonio Bittencourt, Marco Vivacqua e Jorge Bechara, são pessoas que julgo ser honestas e trabalhadoras. Não posso deixar de falar de outro apoio que seria muito importante: John Wesley, presidente do PSDC de Marataízes. Tenho uma amizade muito grande com ele e o admiro por estar mudando a forma de fazer política em nossa região. estarei trabalhando junto com eles."

Edgar Piassi lembrou que a violência está por toda a parte em Marataízes e que as drogas, notadamente o crack, está devastando gerações. "Pretendo fazer Projetos que ajudem a diminuir a criminalidade; como: estruturação da Guarda Municipal, pois acho que isso vai ajudar no controle da segurança e pretendo fazer outro projeto que é a prioridade de câmeras de filmagem nos pontos principias da cidade. Quero também criar um projeto de uma central de monitoramento 24 horas interligado com a Polícia Civil e Militar, isso vai auxiliar no combate ao crime. Não é caro para se fazer, mas tem que ter um projeto para esse fim. Tenho certeza vai dar certo", idealiza o policial Civil.

Ainda falando em segurança, o pré-candidato à Vereador de Marataízes explanou sobre suas idéias no âmbito educacional para os jovens da cidade. "o primeiro Projeto que vou fazer é autorizar o executivo, a implantar o regime de tempo integral na escola para os jovens. Existe verba federal para educação, a contrapartida do município é mínima, não existe desculpa para criança não estar na escola. A criança vai tomar café na escola, lanchar às 10 horas e almoçar ao meio dia. Na parte da tarde vão existir práticas esportivas, reforço escolar e outras atividades, isso irá também combater a criminalidade."

Piassi disse que o alimento de uma criança é sagrado e que roubar a comida da boca de um jovem deveria ser um crime hediondo. "Vou ser Vereador de Marataízes e fiscalizarei junto com todos, para um crescimento sustentável do município."finalizou Edgar Piassi.


    Fonte: John Wesley
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir