Categoria Policia  Noticia Atualizada em 03-11-2011

Polícia age rápido e evita assalto à carro da Souza Cruz
Polícia age rápido em Marataízes e evita roubo de carga de cigarros
Polícia age rápido e evita assalto à carro da Souza Cruz
Foto: Adriano Costa Pereira

Hoje (03) por voltas das 12:00h ocorreu um assalto a um furgão que entregava cigarros no bairro Acapulco em Marataízes, os funcionários da empresa Souza Cruz Igor de Jesus Arruda de Cachoeiro de Itapemirim e Jefferson Eller de Vila Velha foram mantidos reféns enquanto seguiam para a matinha próxima ao Gomes, a quadrilha era acompanhada de perto por um outro veículo que dava apoio, um Corolla prata.

Numa ação rápida os policiais civis Wladimir e Otávio da delegacia de Itapemirim se depararam com os dois veículos que seguia no sentido Barra – Itaóca e suspeitaram se tratar de um assalto, pois os mesmos seguiam muito próximos um do outro. Os policiais resolveram seguir os suspeitos e tiveram certeza de se tratar de um assalto quando os dois veículos adentraram à mata entre o Pontal e a entrada do Gomes.

Ao chegar ao local os assaltantes estavam se preparando para abrir o furgão e foram surpreendidos pelos policiais, os bandidos saíram em disparada rumo a mata fechada e até o fechamento dessa matéria não haviam sido encontrados. As vítimas informaram que o grupo era composto por três criminosos, durante a fuga os criminosos deixaram telefones e um documento de identificação de Wagner Ferrari Santana vulgo Fabinho do Zumbi bairro de Cachoeiro de Itapemirim. Os policiais militares foram acionados e os fuzileiros navais também estão dando apoio para efetuar o cerco aos bandidos, pois o local fica bem próximo das instalações da Marinha do Brasil.


Interação entre as forças militares.



Colaboração dos Fuzileiros Navais.





    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir