Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-11-2011

Prefeitura de Presidente Kennedy entrega mais 14 casas populares
O prefeito de Presidente Kennedy, Reginaldo Quinta, e a secret�ria municipal de Habita��o, Geovana Costalonga, entregaram � popula��o kennedense mais 14 casas populares.
Prefeitura de Presidente Kennedy entrega mais 14 casas populares
Foto: John Wesley

Desta vez os beneficiados s�o da comunidade rural de Areinha e da Sede do munic�pio, onde foram entregues oito e seis unidades habitacionais, respectivamente.

Com mais essas a��es agora j� s�o 113 casas populares doadas, o que caracteriza o programa habitacional em execu��o como o maior de toda a hist�ria de Presidente Kennedy.

De acordo com o prefeito Reginaldo Quinta, a meta � entregar 350 casas at� o final do ano:

"Esse � o esfor�o di�rio nosso. Trabalhar incansavelmente para cumprir essa meta at� o final do ano, e em 2012 entregar mais 600 casas e com o isso ter o d�ficit habitacional do munic�pio zerado", disse Reginaldo.

A Secretaria Municipal de Habita��o sempre lembra que para fazer parte do programa existem regras rigorosas a serem cumpridas. O diferencial entre a��es de outros governos e o de Presidente Kennedy neste setor � que as casas s�o constru�das na pr�pria comunidade onde os beneficiados j� residem.

"Assim as pessoas t�m suas identidades familiares e culturais respeitadas, n�o precisando sair de locais onde viveram e vivem uma hist�ria junto a outros moradores", lembrou o prefeito.
Fonte: Sec.


    Fonte: Assessoria de Comunica��o da Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir