Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-11-2011

Nota de Esclarecimento da Vereadora Ida Gazzani
O Vereador , no exerc�cio do mandato tem uma s�rie de direitos e deveres, entre eles, o trabalho externo que consiste na fiscaliza��o dos atos do Executivo Municipal
Nota de Esclarecimento da Vereadora Ida Gazzani
Foto: rbnoticia.blogspot.com

O Vereador , no exerc�cio do mandato tem uma s�rie de direitos e deveres, entre eles, o trabalho externo que consiste na fiscaliza��o dos atos do Executivo Municipal, bem como dos servi�os prestados a popula��o, formulando cr�ticas construtivas e esclarecedoras.

N�o fugi a regra, e n�o vejo nada de excepcional, para ter causado tanto desconforto nos bastidores da administra��o, quando do convite procedido por esta vereadora ao Secret�rio de Administra��o, a fim de prestar esclarecimentos. Afirmo o que foi relatado no texto divulgado neste site, destacando a seguran�a do ilustre Secret�rio, apenas acrescentando que se saiu muito bem quando questionado, passando a responsabilidade e compet�ncia de v�rios assuntos a outros secret�rios.

Saliento, portanto, que o convite mais serviu paras incentivar os funcion�rios do Executivo a marcarem presen�a no Plen�rio, cumprindo a risca o que foi determinado.

De fato, para muitos, o que ocorreu naquele momento, acabou gerando surpresas, pois a primeira vez que algu�m mostrou a correta fun��o de um vereador.

Sempre existir�o ursos querendo comer nossas cabe�as e on�as pulando para nos pegar pelos p�s. Isso faz parte da vida e � importante que saibamos viver dentro desse cen�rio. N�o podemos desistir da caminhada s� porque existem on�as e ursos.



    Fonte:
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir