Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-11-2011

Curso de SALVATAGEM E HUET Prefeitura Municipal de Marataízes
A Secretaria Municipal de Trabalho de Marataízes convoca as quatro turmas classificadas das para o curso de SALVATAGEM E HUET
Curso de SALVATAGEM E HUET Prefeitura Municipal de Marataízes

A Secretaria Municipal de Trabalho de Marataízes convoca as quatro turmas classificadas das para o curso de SALVATAGEM E HUET a comparecerem no auditório da Prefeitura de Marataízes dia 08 e 10 de novembro de acordo com a listagem abaixo:

1ª e 2ª TURMAS = dia 08/11/2011 às 19 horas:

3ª e 4ª TURMAS = dia 10/11/2011 às 19 horas:

O prefeito de Marataízes Dr. Jander Nunes Vidal anuncia aos inscritos no processo seletivo para o curso de SALVATAGEM E HUET não contemplados com a vaga para as quatro turmas que acontecerão este ano que já estão sendo disponibilizadas outras 120 vagas para janeiro de 2012.

ATA DO RESULTADO DA CLASSIFICAÇíO FINAL DO PROCESSO SELETIVO EDITAL N.º 001/2011 DA SETAD DA PREFEITURA MUNICIPAL MARATAÍZES (ES)

José Rubens Brumana, Secretário Municipal do Trabalho e Desenvolvimento de Marataízes, Estado do Espírito, no uso de suas atribuições legais, com supervisão da Comissão Julgadora, DIVULGA através do presente instrumento de Ata do Resultado da Classificação Final por turma do Processo Seletivo - Edital nº 001/2011.

Art. 1º. – Ata do Resultado da Classificação Final do Processo Seletivo – SETAD - Edital n° 01/2011, com a respectiva classificação dos candidatos aprovados:











José Rubens Brumana
Secretário do Trabalho e Desenvolvimento





    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir