Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-11-2011

1ª Mostra Conviver em Marataízes
A partir das 13 horas de hoje, na Praça da Barra o lançamento da 1ª Amostra Conviver – Programa de Pesquisa com Escolas, organizada pela Ferrous
1ª Mostra Conviver em Marataízes
Foto: Assessoria de Comunicação PMM

Acontece hoje, quarta-feira (09) a partir das 13 horas, na Praça da Barra o lançamento da 1ª Amostra Conviver – Programa de Pesquisa com Escolas, organizada pela Ferrous em parceria com as Escolas de Marataízes, através da Secretaria de Educação.

A mostra visa compartilhar com a população do município, através de maquetes, paródias, apresentações teatrais e outras atividades, os resultados das pesquisas realizadas por professores e alunos sobre o desenvolvimento sustentável e a chegada do Porto na região.

Além de Marataízes, a ação acontecerá em São Francisco de Itabapoana, amanhã, quinta-feira (10) das 8h as 11h, na Praça Três Poderes e em Presidente Kennedy, das 8h as 11h, na Praça da Bíblia.

O evento em Marataízes está prevista para encerrar as 17 horas de hoje. Participe e conheça o envolvimento da área educacional no processo de desenvolvimento da nossa cidade.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir