Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-11-2011

Presidente Kennedy terá caravana de dez ônibus para ato público dos royalties
Principal município capixaba beneficiado com o atual modelo de partilha dos royalties do petróleo,.
Presidente Kennedy terá caravana de dez ônibus para ato público dos royalties

Principal município capixaba beneficiado com o atual modelo de partilha dos royalties do petróleo, Presidente Kennedy também fortalecerá o ato público promovido pelo Governo do Estado nesta quinta-feira.

O prefeito Reginaldo Quinta está pessoalmente organizando uma caravana com até dez ônibus que sairá às 12h00 desta quinta-feira rumo a Praça dos Namorados, em Vitória.
Para garantir uma forte participação popular, a administração municipal seguiu o exemplo de várias prefeituras do estado e também do próprio Governo e vai liberar parte dos servidores municipais.

De acordo com comunicado da Secretaria Municipal de Administração, 30% dos servidores de cada secretaria deverão permanecer em seus respectivos departamentos para que não haja prejuízo nos atendimentos à população.

Os ônibus sairão da Sede do município, em frente à prefeitura municipal. As comunidades interioranas de maior porte, como Jaqueira, São Salvador, entre outras, também terão ônibus.

"Neste momento vale tudo para defender os interesses do povo capixaba e também de Presidente Kennedy. Hoje temos a nossa realidade mudada por causa desses benefícios da partilha, por isso não queremos regredir. Vamos á luta", disse o prefeito.


    Fonte: Secretaria de Comunicação de Presidente Kennedy
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir