Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 14-11-2011

1º Copa de Futebol de Areia dos Pescadores de Itapemirim
O evento esportivo será a partir das 8 horas, na arena instalada no balneário de Itaipava. Segundo informações da Secretaria de Esportes.
1º Copa de Futebol de Areia dos Pescadores de Itapemirim
Foto: Assessoria de Comunicação PMI

O Município de Itapemirim é reconhecido nacionalmente pela forte potencialidade no setor pesqueiro e com objetivo de homenagear os pescadores e seus familiares, o Poder Executivo promoverá no feriado da Proclamação da República, dia 15 de novembro, a 1º Copa de Futebol de Areia dos Pescadores.

O evento esportivo será a partir das 8 horas, na arena instalada no balneário de Itaipava. Segundo informações da Secretaria de Esportes, oito equipes participarão da competição, nas categorias masculino e feminino. "Pela primeira vez no Brasil, um Município promoverá uma copa de futebol destinada especialmente para pescadores e seus familiares. Em parceria com a Secretaria Municipal de Pesca estabelecemos que somente participarão da Copa, pescadores devidamente identificados. Tenho certeza que o evento será um sucesso! ", ressaltou a Prefeita Municipal Norma Ayub Alves.

A Copa homenageará o senhor "Aldemiro Gomes do Nascimento", antigo pescador local conhecido por toda comunidade pelo sua dedicação e amor à pesca.

Representantes do Ministério da Pesca e da Secretaria de Estado de Agricultura, Aquicultura e Pesca, prestigiarão a competição.



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir