Categoria Meio ambiente  Noticia Atualizada em 16-11-2011

Secretaria de Meio Ambiente realizada 1ª Caminhada da Consciência Global
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Presidente Kennedy realiza no próximo dia 30/11, quarta-feira, a 1ª Caminhada da Consciência Global.
Secretaria de Meio Ambiente realizada 1ª Caminhada da Consciência Global
Foto: Jhon Wesley

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Presidente Kennedy realiza no próximo dia 30/11, quarta-feira, a 1ª Caminhada da Consciência Global. A saída será do centro da cidade, às 7h30, no sentido à Santana Feliz, sede da respectiva secretaria.

O objetivo principal da atividade esportiva é alertar a população local quanto aos danos causados pelo aquecimento global e a produção de carbono.

Como o tema faz parte do dia-a-dia e é de interesse de toda a sociedade, o secretário de Meio Ambiente Márcio Roberto Alves da Silva aposta na ampla participação popular, além do envolvimento de todas as escolas e secretarias municipais.

Para isso, o secretário deve contar com parcerias das secretarias de Educação, Cultura, Comunicação, Esportes, Saúde e Segurança Pública, além das escolas Beri Barreto de Araújo, São Salvador Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio "Presidente Kennedy" e Curso Técnico de Meio Ambiente.

As inscrições devem ser feitas na própria Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Cada participante estará recebendo uma camisa e um crachá de identificação na hora do evento.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir