Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 16-11-2011

Solenidade da academia das artes, cultura e letras de Marataízes, lançamento do livro: “fuzileiros navais, suas missões e amores em Marataízes”.
Aconteceu no dia 11/11/11 no Palácio das Águias, a Solenidade de entrega de Comendas e lançamento do livro “Fuzileiros Navais, Suas Missões e Amores em Marataízes”.
Solenidade da academia das artes, cultura e letras de Marataízes, lançamento do livro: “fuzileiros navais, suas missões e amores em Marataízes”.
Foto: Marcello Messias

A Comenda "Dr. José Carlos da Fonseca" ao Almirante Marco Antonio Corrêa Guimarães, Comandante Geral Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil.

A comenda "Élcio Paes de Sá" ao Almirante Fernando Antonio de Siqueira Ribeiro, Comandante Força Fuzileiros da Esquadra;
Foi entregue a Comenda "Dr.Anis Nashen" ao Almirante Paulo Martino Zuccaro,Comandante da Tropa de Reforço dos Fuzileiros Navais;

Logo após o lançamento da polêmica obra FUZILEIROS NAVAIS, SUAS MISSÕES E AMORES EM MARATAÍZES de Bárbara Pérez, permeada por músicas de boa qualidade, declamações de poemas pela Cia Teatral Millenius, onde compareceu uma seleta platéia de convidados e personalidades da Marinha do Brasil.

Foi oferecido um fraterno e delicioso coquetel no momento solene de autógrafo do livro.
A obra está sendo vendida pela autora, e sua venda será destinada á Academia das Artes, Cultura e Letras de Marataízes, para reverter em ações com encenações teatrais, apresentações de músicas e concursos literários promovidos pelos professores da AACL de Marataízes no CTT (Centro de Tratamento Toxicômanos).


















    Fonte: Marcello Messias
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir