Categoria Politica  Noticia Atualizada em 21-11-2011

Partido dos Trabalhadores (PT) organizado para eleições
Para o vice-governador Givaldo Vieira, o Diretório Estadual do PT no Espírito Santo vive um grande momento
Partido dos Trabalhadores (PT) organizado para eleições
Foto: Maratimba.com

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Marataízes se movimenta através de vários encontros para as eleições municipais do próximo ano e realiza hoje, dia 21, mais uma reunião de planejamento político estratégico do partido.O encontro acontecerá às 19 horas, no Hotel Art Final, na Barra de Itapemirim. O principal objetivo é definir prioridades, metas e as principais ações da legenda.

"Todos os militantes do partido estão convidados para, na próxima segunda, participarem da grande plenária que realizaremos, onde trocaremos ideias e debateremos os caminhos do partido" disse o vereador licenciado Tininho, que responde pela Pasta da Agricultura e Meio Ambiente no município de Marataízes. Para ele, o Diretório Municipal do PT está totalmente organizado e em todas as reuniões, os pré-candidatos do partido ao Legislativo puderam apresentar um diagnóstico local da situação eleitoral e destacar os anseios para as próximas eleições. "Os pré-candidatos prometeram se empenhar, buscando as metas estabelecidas para tornar o PT cada vez mais vitorioso.", disse o secretário. Tininho também disse que o prefeito municipal Dr Jander Nunes Vidal participou de um dos encontros do PT e demonstrou grande simpatia pelo partido.

Num dos encontros, o PT contou com a participação e o apoio dovice-governador do Estado, Givaldo Vieira, que esteve em Marataízes, acompanhado de outras lideranças políticas e da Executiva Estadual para reforçar as ações do partido.

Para o vice-governador Givaldo Vieira, o Diretório Estadual do PT no Espírito Santo vive um grande momento. Com a organização do PT nos 78 municípios capixabas, o partido deu um salto de qualidade no que se refere à mobilização das lideranças partidárias e no contato com a população. Disse ainda que a organização do PT no Estado também deu maior visibilidade ao partido, pois com a implementação dos diretórios em cada município, a população tem a oportunidade de conhecer melhor os trabalhos do PT.












    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir