Categoria Politica  Noticia Atualizada em 21-11-2011

Lula fará exames para avaliar tratamento
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será submetido a um exame clínico, que deverá ser realizado na segunda semana de dezembro.
Lula fará exames para avaliar tratamento
Foto: www.dgabc.com.br

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será submetido a um exame clínico, que deverá ser realizado na segunda semana de dezembro, para verificar se o tratamento a que está sendo submetido para o combate ao câncer de laringe obteve os resultados esperados. A informação é de integrantes da equipe médica responsável pelo tratamento do ex-presidente no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. Os médicos disseram ainda que o segundo ciclo de quimioterapia que Lula realizará terá início no começo da tarde de hoje e a perspectiva é de que ele passe a noite no hospital.

Nesta manhã, o ex-presidente realizou exames para avaliar seu quadro clínico antes do início da segunda sessão de quimioterapia. Lula, que vestia um chapéu preto, chegou ao Sírio-Libanês às 8h25, acompanhado da mulher, Marisa Letícia.

A expectativa é de que Lula receba alta amanhã, no início da tarde, quando deverá retornar ao seu apartamento em São Bernardo do Campo (SP).

Fonte: www.dgabc.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir