Categoria Cultura  Noticia Atualizada em 21-11-2011

Música Clássica em Marataízes
a apresentação da OFES será no próximo dia 08 de dezembro, a partir das 19 horas, na Igreja de Nossa Senhora da Penha (Igreja Católica do Centro de Marataízes)
Música Clássica em Marataízes
Foto: Divulgação

Já está tudo pronto para a primeira apresentação da Orquestra Filarmônica do Espírito Santo (OFES) em Marataízes. Segundo informações do Secretário Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico, Cleber Jr. Pereira Bento, a apresentação da OFES será no próximo dia 08 de dezembro, a partir das 19 horas, na Igreja de Nossa Senhora da Penha (Igreja Católica do Centro de Marataízes), com entrada franca.

De acordo com Cleber, a vinda da OFES só foi possível graças a um entendimento entre sua pasta e a Secretaria Estadual de Cultura, através do Secretário Frei Paulão.

"Será uma boa oportunidade para os nossos munícipes conhecerem de perto este belíssimo trabalho executado pela OFES. Nossa intenção é a de garantir à nossa população um acesso a obras clássicas, com o objetivo de encantar e fazer o cidadão marataizense sonhar. Aproveitando o ensejo, quero agradecer imensamente ao prefeito Jander Nunes Vidal, que ao tomar conhecimento deste projeto não mediu esforços e orientou que fossem atendidas todas as exigências para a realização deste concerto" finalizou Cleber.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir