Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-11-2011

Mexendo o corpo com a terceira idade, no ritmo do forró
No compasso do forró, a turma da terceira idade iniciará na próxima terça – feira, dia 22 de novembro, na Rua das Palmeiras.
Mexendo o corpo com a terceira idade, no ritmo do forró
Foto: Assessoria de Comunicão PMI

No compasso do forró, a turma da terceira idade iniciará na próxima terça – feira, dia 22 de novembro, na Rua das Palmeiras várias atividades voltadas para homens e mulheres que já passaram dos 60, mas não perderam o viço e vigor pela vida.

De acordo com Norma Galante, que atua no Centro de Convivência Vovô Nametala " Viva Vida" a novidade tem por objetivo proporcionar mais uma oportunidade de entretenimento ás pessoas que moram em Itapemirim.

Além das aulas de forró que serão ministradas por um professor, será oferecido também, espaço para os adeptos de jogos de baralho, buraco, trinca, etc.

"Ficamos ansiosos, na expectativa de haver boa participação de todos em mais este evento voltado para a terceira idade", frisou a Prefeita Norma Ayub Alves.

Os interessados em participar já podem comparecer amanhã, dia 22/11 na rua das Palmeiras e se deixar levar pelo ritmo animado do forró. E o professor avisa: quem não tiver, ainda, no ritmo da dança, não há problema, ele estará à disposição para bailar e fazer do espaço um animado salão de baile.



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir