Categoria Politica  Noticia Atualizada em 24-11-2011

Secretário faz balanço de trabalho à frente da secretaria municipal de adminsitração regional de Itaoca/Itaipava
O atual Secretário Municipal de Serviços Públicos João Batista da Silva, após atuar à frente da regional por aproximadamente 7 meses reassume a Secretaria de Limpeza Urbana deixando uma balanço positivo
Secretário faz balanço de trabalho à frente da secretaria municipal de adminsitração regional de Itaoca/Itaipava
Foto: Assessoria de Comunicação PMI

O atual Secretário Municipal de Serviços Públicos João Batista da Silva, após atuar à frente da regional por aproximadamente 7 meses reassume a Secretaria de Limpeza Urbana deixando uma balanço positivo de sua atuação conforme relatório enviado das atividades da equipe que atua na região de Itaoca e Itaipava.

MELHORIA DE ESTRADAS

Segundo João Batista, 13 km de estrada receberam melhorias em toda região de Muritióca e Gomes. De acordo com o ex Secretário, estradas onde, no passado passavam apenas uma motocicleta e hoje veículos trafegam sem maiores problemas, pois as vias possuem aproximadamente 8 metros de largura.

"Visando proporcionar melhoria nas condições de trabalho aos produtores da região que necessitam escoar sua produção e atendendo a determinação da Prefeita Norma Ayub Alves, colocamos nossa equipe nos locais mais críticos, assegurando melhoria para todos" frisou o ex- secretário da pasta.

Além das estradas, foi realizado patrolamento em todo distrito de Itaipava, Joacima, Gomes, Itaoca, Monte Agha, Maranguape, Fazenda Velha e Artemes, estrada Boca do canal.

COLETA DE LIXO

Respeitando o cronograma traçado, os caminhões de coleta de lixo percorreram, diariamente todos os locais acima citados, inclusive nos fins de semana.

LIMPEZA EM ESCOLAS E CRECHES

Com o intuito de proporcionar melhores condições de atendimento a crianças e alunos que frequentam as escolas e creches do município, nossa equipe de trabalho também promoveu a limpeza em pátios a arredores de escolas sempre que solicitado pelos diretores e professores dos educandários.

"Nossas lindas praias não ficaram esquecidas nem mesmo na baixa temporada. Diariamente, ainda na madrugada, nossos aguerridos servidores empunhavam vassouras, carrinhos e faziam a varrição da avenida, inclusive fazendo a coleta de entulhos que muitos moradores, infelizmente, jogam nos logradouros", informou Batista.

Atualmente o Secretário Rodrigo Lugão está a frente da Secretaria de Administração Regional e pretende imprimir seu ritmo de trabalho com a mesma determinação de quando atuava a frente da Secretaria Municipal de Obras.

" Somos uma equipe coesa, que visa, primeiramente o bem estar da população e não mede esforços para atender as determinações da Prefeita que está sempre focada no desenvolvimento de Itapemirim", finalizou Rodrigo Lugão dando os parabéns a João Batista pelo trabalho realizado








    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir