Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-11-2011

Começa nesta segunda-feira o curso de Salvatagem/Huet
Lsta com os nomes dos selecionados para a primeira turma do Curso de Salvatagem (CBSP)/Huet.
Começa nesta segunda-feira o curso de Salvatagem/Huet
Foto: Assessoria de Comuicação PMM

A Prefeitura Municipal de Marataízes, através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento divulga a lista com os nomes dos selecionados para a primeira turma do Curso de Salvatagem (CBSP)/Huet.

O curso será ministrado através da empresa West Group e terá início nesta segunda-feira (28), em Vitória. A secretaria informa que o ônibus sairá as 5:30 da manhã em frente ao prédio da Prefeitura de Marataízes, localizada na Cidade Nova. Os cursos serão ministrados em Vitória.

Com duração de cinco dias, o curso visa capacitar os alunos, não aquaviários, para tarefas a bordo de Unidades Offshore, dando-lhes os conhecimentos básicos sobre medidas de segurança a bordo. Esse curso é uma das exigências para que o profissional tenha condições de atuar no mercado offshore.
Essa é uma grande oportunidade que o município de Marataízes oferece ao cidadão, dando a oportunidade de se qualificar para o mercado de trabalho e começar o novo ano empregado.

"É uma satisfação ver essa realidade. Temos muitos profissionais em Marataízes que precisam desse curso para avançar. Estamos concretizando um desejo do prefeito Dr. Jander em trabalhar pela qualificação dos nossos profissionais. Os cursos são caros, cerca de R$ 1.450,00 por pessoa e os alunos não precisarão se preocupar com transporte nem alimentação nesses cinco dias." Ressalta o Secretário de Trabalho e Desenvolvimento, José Rubens Brumana.

Serão 120 alunos, divididos em quatro turmas de 30, devidamente selecionados dentro dos critérios do edital. Os nomes serão divulgados no site da prefeitura, então fique atento. Mais informações, o aluno deve procurar a Secretaria de Trabalho no horário das 12 às 18 horas de segunda a sexta, no terceiro andar da Prefeitura.
Confira em anexo a lista com os nomes dos alunos da primeira turma. O término do curso está previsto para o dia 02 de dezembro, sexta-feira.

Confira abaixo os nomes dos alunos que deverão comparecer segunda-feira (28/11) as 5:30 da manhã em frente a Prefeitura Municipal de Marataízes:

Adriano da Silva Miguel
Davi Machado Louzada
Douglas Marvila Cavalcante
Eduardo Nazaro Barbirato
Fábio Bernardo da Silva
Fábio Costa de Paula
Flávio César Pinto
Glauco Jabour Meireles
Jander Mendes da Silva
João Márcio Marques da Silva
Josemar Bonadiman Feliciano
Kezio Barboza Azevedo
Leonardo Goes Nunes
Luciano Fernandes Teixeira
Marcos Vinícius da Silva Bento
Matheus Arruda Coelho
Matheus Bahiense Cortezini
Matheus de Souza Lima
Noé Luiz Teixeira
Oziel Luiz Cardoso
Rafaela Arrigoni
Raufer Garcia Ferreira
Renato da Silva Carvalho
Rita de Cássia Mesquita de Moura
Saulo Pigatti
Sebastião Rocha Fernandes
Uelison Barbosa da Silva
Wagno dos Anjos Silva
Wanderson Matheus Gomes
Wbiratan Ribeiro de Souza


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir