Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 30-11-2011

Tom Hanks é confirmado no elenco de "In the Garden of Beasts"
Os Estúdios Universal anunciaram a compra dos direitos do best-seller In the Garden of Beasts, de Erik Larson, e garantiram que Tom Hanks e seu parceiro de produção, Gary Goetzman
Tom Hanks é confirmado no elenco de
Foto:/www.jb.com.br

Os Estúdios Universal anunciaram a compra dos direitos do best-seller In the Garden of Beasts, de Erik Larson, e garantiram que Tom Hanks e seu parceiro de produção, Gary Goetzman, já começaram a trabalhar na concepção do filme, no qual o astro será protagonista.

O romance narra o conto real do ex-embaixador dos EUA William Dodd, que trabalhou em Berlim em 1933, e sua filha socialite Martha, que teve casos com um espião soviético e um oficial da Gestapo - o serviço secreto da Alemanha nazista.

Inicialmente, os dois permaneceram no país europeu após a ascensão de Adolf Hitler, mas lentamente começaram a ver a terrível situação que vinha se desenvolvendo ao seu redor. O livro tem sido um enorme sucesso desde seu lançamento, em maio.

Há anos assumidamente fascinado por histórias da época da II Guerra Mundial, Hanks também vem trabalhando em Band of Brothers, do canal pago HBO, e na minissérie The Pacific.

Seu próximo papel de peso, no entanto, será bem distante desse violento mundo, na nova adaptação de Extremely Loud and Incredibly Close, na qual contracenará com Sandra Bullock.

Fonte: www.jb.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir