Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 05-12-2011

Feira Literária em Itapemirim
Livro presente! Uma ideia inteligente. Com esse lema os participantes visitarão a feira e levarão livros para casa.
Feira Literária em Itapemirim
Foto: Divulgação

O Município de Itapemirim, através da Secretaria de Turismo e Cultura, promoverá de 5 a 10 de dezembro, no Ginásio Waldir Alves, uma Feira Literária.
Além de livros a preços promocionais, são previstas atividades como: palestras, contação de história, teatro de bonecos, bolamania, pintura de rosto, sombra, espetáculos de mágicas e apresentação de peça teatral.

Livro presente! Uma ideia inteligente. Com esse lema os participantes visitarão a feira e levarão livros para casa. Alunos da Rede Municipal de ensino receberão de presente da administração um vale livro, onde o próprio estudante escolherá sua obra. "Pela primeira vez em nossa agenda natalina vamos promover uma Feira Literária, um sonho antigo da administração," enfatizou a Secretária de Turismo Luciá Sampaio, frisando que a partir deste ano a feira entrará no calendário oficial do natal de Itapemirim.

A abertura oficial da feira será na segunda-feira (5), às 19 horas. De terça até sexta-feira haverá funcionamento de 07:30 às 21:00, e no sábado (10), a feira abrirá às 10 horas e encerrará às 16h.

Localize-se:

O Ginásio Municipal Waldir Alves fica situado à Avenida Cristiano Dias Lopes Filho, S/Nº, em frente ao pólo de apoio presencial da Universidade Aberta da Brasil – UAB.

Saiba mais sobre os palestrantes:

JAIRO DE PAULA - www.jairodepaula.com.br
– Palestra: "Sou Feliz Por Ser Professor" - Membro da Academia Brasileira M. de LETRAS; Professor, escritor e conferencista internacional. Mestre em educação, Pós-Graduado em marketing empresarial, graduado em economia. Especialista em artes cênicas e musicoterapia. Autor de 15 livros, entre eles o bestseller "Uma Marca Chamada VOCÊ". Palestrante nas áreas empresarial, educacional e familiar. Proferiu mais de 4.500 palestras, para um público de aproximadamente 1,2 milhões de pessoas.
Palestra agendada para dia 6 (terça-feira) às 19horas.

CLEYTON PASSOS – www.turmadofrederico.com.br
Palestra "Profissão ou Missão" - O contador de histórias Cleyton Passos há mais de 10 anos desenvolve trabalho educacional para criança, adolescentes e adultos, em que o lema é ensinar divertindo. Ministra cursos de capacitação de professores em todo Estado, de contação de histórias e manipulação e bonecos, além de trabalhar na área de desenvolvimento pessoal junto a empresas, ministrando palestras de gerenciamento sobre estresse, motivação, relacionamento interpessoal, entre outros temas.
Palestra agendada para dia 7 (quarta-feira) às 19horas.

CAIO FEIJÓ – www.caiofeijo.com.br
Palestra "Pais Competentes, filhos Brilhantes" – Psicólogo, especialista em psicologia clinica, psicoterapeuta de jovens, adultos e família, mestre em psicologia da infância e da adolescência. Escritor e palestrante, onde alcançou a marca de 150.000 participantes em palestras e cursos por todo país. Autor de "Pais competentes e Filhos Brilhantes", entre outras obras de sucesso.
Palestra agendada para dia 8 (quinta-feira) às 19horas.

Por: Assessoria de Comunicação – PMI
comunicaçã[email protected]
(28) 3529-6809

    Fonte: Foto: Assessoria de Comunicação de Itapemirim
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir