Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-12-2011

SISMAPKI informa: Banco do Brasil volta a fazer empréstimo consignado ao servidor público municipal de Marataízes.
O Banco do Brasil está concedendo empréstimo consignado ao Servidor Público Municipal de Marataízes.
SISMAPKI informa: Banco do Brasil volta a fazer empréstimo consignado ao servidor público municipal de Marataízes.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marataízes, Presidente Kennedy e Iconha, por meio do Seu Presidente Claudio Luis de Almeida Monteiro, informa que a partir desta data (06/12) o Banco do Brasil está concedendo empréstimo consignado ao Servidor Público Municipal de Marataízes.

A Gerente Rita, da Agência de Marataízes, esteve conosco na sede do Sindicato para nos dar a boa notícia em 1ª mão.

Com mais uma instituição financeira concedendo este tipo de empréstimo em Marataízes, gera-se mais concorrência entre as instituições financeiras e quem ganha com isso somos nós. Servidores Públicos Municipais.

Segundo a Gerente Rita O BB tem a solução ideal para o Servidor reforçar o orçamento, pagar compras à vista e ganhar descontos, cobrir despesas extras ou até mesmo realizar a viagem dos seus sonhos. "o Servidor tem a disposição uma das menores taxas e pode conferir os seus limites de crédito disponíveis no extrato de sua conta corrente. A contratação pode ser feita nas agências BB, sujeito às disponibilidades do cliente. E mais: o dinheiro é liberado direto na sua conta corrente ou nos caixas." Finalizou a Gerente.

Esse é o processo! Trabalhar pelo Servidor Público Municipal. O SISMAPKI é e faz, em função do servidor, assim, você servidor sindicalizado, é responsável direto por essas conquistas.

No caso dos servidores que ainda não se sindicalizaram. Participe você também dessas vitórias! Filie-se! Compareça a sede do SISMAPKI (em frente ao fórum) e preencha sua ficha de filiação e tenha acesso a esse e muitos outros benefícios e vantagens!

Claudio Luis de Almeida Monteiro
Presidente do SISMAPKI



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Claudio Luis de Almeida Monteiro    |      Imprimir