Categoria Politica  Noticia Atualizada em 07-12-2011

Marco Vivacqua volta para a câmara de vereadores
O vereador Marco Vivacqua (PSB PK) reassumiu nesta última sexta feira a sua cadeira na Câmara Municipal de Presidente Kennedy.
Marco Vivacqua volta para a câmara de vereadores
Foto: John Wesley

O vereador Marco Vivacqua (PSB PK) reassumiu nesta última sexta feira a sua cadeira na Câmara Municipal de Presidente Kennedy. Ele estava licenciado do Legislativo desde que foi ocupar um cargo na Administração atendendo a um convite do Prefeito Reginaldo Quinta (PTB PK). Marco protocolou a sua volta na última quinta-feira e o suplente Gelson Fernandes Firmo (PSDB PK), foi informado que teria que deixar a Câmara Municipal para assumir a pasta de secretário de planejamento a convite do prefeito.

O motivo da volta de Marco Vivacqua ao Legislativo está muito claro, afinal ele pode ser candidato a vice-prefeito nas próximas eleições municipais. Segundo informações o vereador poderá ser o candidato a vice-prefeito em Presidente Kennedy. As informações são de que o mesmo poderá ser candidato a vice-prefeito em uma chapa encabeçada pelo atual Prefeito Reginaldo Quinta.

O vereador Marco Vivacqua colocou que tem grandes laços políticos com Reginaldo Quinta, que tudo pode acontecer e esta analisando a sua situação política, mas destacou que não tem nada confirmado e que voltou ao seu trabalho como vereador pelo município de Presidente Kennedy, honrando os votos que lhe foram dados no município e trabalhando em prol da população, mas não descarta essa possibilidade.

Reginaldo Quinta que é pré-candidato a reeleição a prefeito de Presidente Kennedy disse: "Para nós, para o meu grupo seria um grande prazer, seria uma grande honra ter o vereador Marco Vivacqua como vice-prefeito em nossa chapa, Marco tem uma ligação política muito forte em Presidente Kennedy, tem toda uma experiência política que poderia a vir nos ajudar no município. Temos bons candidatos a vice-prefeito em nosso município, mas ter o vereador Marco Vivacqua como nosso vice seria a confirmação do nosso compromisso com o desenvolvimento do município" Finalizou Reginaldo.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir