Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-12-2011

Curso de designer de sobrancelha em Marataízes
Começou nessa última segunda-feira e vai até a próxima quarta-feira o curso de designer de sobrancelha ministrado pelo SENAC em Marataízes
Curso de designer de sobrancelha em Marataízes
Foto: José Rubens Brumana

Começou nessa última segunda-feira e vai até a próxima quarta-feira o curso de designer de sobrancelha ministrado pelo SENAC em Marataízes numa parceria com a prefeitura municipal através da secretaria de Trabalho e Desenvolvimento. As aulas acontecem no auditório da prefeitura. A professora Valkyria França Machado explica que o profissional utiliza aparelhos que dão medidas exatas para uma sobrancelha, usando visagismo cria uma imagem pessoal que revela as qualidades pessoais produzindo harmonia perfeita para cada tipo de rosto. "Hoje tanto mulheres e homens procuram esse tipo de profissional. A aluna Patrícia Gomes Dias disse que o curso ensina técnicas importantes do aprendizado." Temos aula teórica e principalmente prática. "Estou desempregada e já tenho uma perspectiva de emprego logo após concluir o curso", afirmou.
O prefeito Jander Nunes Vidal diz que a parceria com o SENAC vai aumentar. "Vamos adquirir mais cursos na área de estética a beleza para início de 2012", garantiu o prefeito.









    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir