Categoria Cultura  Noticia Atualizada em 09-12-2011

Presidente Kennedy apresenta neste fim de semana a 5ª Semana Pró-Social
Neste final de semana, no parque de exposição “Afonso Costalonga” acontece a 5ª semana Pró-Social
Presidente Kennedy apresenta neste fim de semana a 5ª Semana Pró-Social
Foto: John Wesley

Neste final de semana, no parque de exposição "Afonso Costalonga" acontece a 5ª semana Pró-Social, uma grande festa que promete agitar o meio evangélico da região. Neste ano, o evento conta com uma nova estrutura, para uma maior acomodação dos participantes e uma programação especial para todos com muito louvor e adoração a Deus, e atividades para todas as idades, durante três dias de festa.

A programação inicia nesta sexta-feira (09), a partir das 19 horas, ocorre a Abertura Oficial do evento e a seguir irão se apresentar os cantores: Irmão lázaro, Aloísio Silva, Raquel Correia, Elizabeth Euclides, Kairo Adônis, Gabriela Silva e Palavra com o Pr. José Moraes. No sábado (10), às 19h, Chris Durán, André e Felipe, Anderson & Maicon, Sarah Cleto, Dayna Monteiro, Kelly & Ellen e Palavra com Pr. Cenildo Rangel. No domingo, as atividades começam, às 19h, com os cantores: Regis Danese, Bruna Karla, Wagner & Luan, Raissa Oliveira, Eduardo e Dayane.

Na parte da tarde a programação esportiva acontece o torneio de futebol de salão, no Ginásio de Esportes Eraldo Lemos Correa, (Correião), 11 equipes disputarão o torneio evangélico.

De acordo como o coordenador do evento Zazá Evangelista, "serão dias de muita oração e consagração a Deus em nossa cidade e esperamos um numero bem maior que em anos anteriores. uma oportunidade de promover a paz e integrar seus moradores às regiões vizinhas" enfatizou Zazá.

"O Poder Público tem o compromisso de promover momentos de discussão e valorização de assuntos pertinentes aos interesses comuns dos moradores, como também promover ações que inibam a dispersão de valores e que provocam a proliferação da marginalidade e o descaso com a vida humana" disse a secretária de Arte e Cultura, Amanda Quinta Rangel.

Prestigie esse evento Cristão, com a realização da Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy através da secretaria de Arte e Cultura.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir