Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-12-2011

Suspeita de Funcionário Fantasma em Itapemirim
A secretaria que abriga a funcionária é a secretaria de obras que em abril era gerida por Rodrigo Dadda Lugão
Suspeita de Funcionário Fantasma em Itapemirim
Foto: Ojornal Online

O site Maratimba.com recebeu uma denúncia de que existe um suposto funcionário fantasma na Prefeitura Municipal de Itapemirim, segundo informações do denunciante a funcionária que constava na lista de pagamento da prefeitura no mês de abril deste ano está ausente do município antes do ano de 2010.

A secretaria que abriga a funcionária é a secretaria de obras que em abril era gerida por Rodrigo Dadda Lugão, hoje na Secretaria Municipal de Administração Regional – SEMAR, tentamos contato com Lugão pelo telefone informado pela Prefeitura, mas nenhuma ligação foi atendida.

A assessoria de comunicação de Itapemirim ficou de dar uma resposta sobre o ocorrido, porém até o fechamento dessa matéria não recebemos nenhum pronunciamento sobre o fato.


Lugão estava a frente da secretaria no período dos supostos pagamentos




Lugão já admitiu que um veículo, de uso exclusivo do Pronaf, estava sendo utilizado para realizar serviços de Iluminação Pública, assim como funcionários trabalhando em desvio de função quando era secretário de obras em Marataízes Veja aqui a matéria do site O Jornal Online.

Os escândalos acerca do secretário não param e inclusive houve o escândalo da pavimentação de rua feita em outro município que custou 18 mil Reais à população de Itapemirim. Confira a matéria no Aqui Notícias


Rua pavimentada em outro município pelo secretário.





    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir