Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-12-2011

ASVAAM (Associação dos Vendedores autônomos e ambulantes de Marataízes) elege novo presidente.
Foi realizada na ultima terça-feira (06/12/2011) a eleição para eleger a nova diretoria da ASVAAM.
ASVAAM (Associação dos Vendedores autônomos e ambulantes de Marataízes) elege novo presidente.
Foto: Mário Moreira

Foi realizada na ultima terça-feira (06/12/2011) a eleição para eleger a nova diretoria da ASVAAM (Associação dos Vendedores autônomos e ambulantes de Marataízes) que elegeu Grazieli Serafim da Rocha como Presidente e Antonio Carlos Sader Santana (Tunição) Presidente.

A ASVAAM está completando um ano de atuação, neste período quem presidiu a associação foi Antonio Carlos Sader Santana, mais conhecido como Tunicão.

Neste período foram várias conquistas em prol dos ambulantes de Marataízes, tais como, o registro da Associação, convênios com farmácias e supermercados e o mais importante, a valorização do ambulante perante aos órgãos públicos, prova disso foi a festa de Marataízes, que os associados reivindicavam preferência no espaço e foram atendidos.

Outra reivindicação dos associados é a inclusão no código de postura da lei que trata da atuação dos ambulantes de Marataízes, que diz "que para exercer a função de ambulante deve ser apresentado dentre outros documentos a comprovação de ser residente no município a mais de três anos".

Depois de várias conquistas, Tunição deixa a presidência da ASVAAM para tentar uma vaga no legislativo municipal do próximo ano, mas deixa claro que vai continuar lutando por melhores condições de trabalho para os ambulantes de Marataízes.













    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir