Categoria Politica  Noticia Atualizada em 13-12-2011

Valci prepara sua volta à política
Indagado se pretende candidatar-se a algum cargo antes de 2016 foi evasivo. "A região precisa de um representante no Legislativo Estadual
Valci prepara sua volta à política
Foto: José Rubens Brumana

O ex-deputado e Conselheiro do Tribunal de Contas Valci Ferreira têm externado o desejo de voltar a vida política. No auge de seus 65 anos de idade o experiente político natural de Itapemirim, deputado por três mandatos e que comandou a Presidência do Legislativo Estadual disse que em 2016 pode aceitar o convite para sucessão a prefeitura kennedense.

"Quero ser o poste de Reginaldo Quintas. O seu trabalho frente a prefeitura tem sido elogiável", afirma.

Quanto à dinâmica da sucessão em PK é incisivo: "Reginaldo já é o prefeito reeleito".

Indagado se pretende candidatar-se a algum cargo antes de 2016 foi evasivo. "A região precisa de um representante no Legislativo Estadual e resgatar sua importância a nível federal", avalia Valci.


Quanto a eleição em Marataízes e Itapemirim comentou que no município onde foi o autor de sua emancipação, a atual administração está fazendo um bom governo. Quando o assunto é Itapemirim não mede palavras de revolta. "Estou enojado com que está acontecendo em meu município. Essas pessoas que tentam se instalar no poder terão a resposta do povo em 2012" sentenciou.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir