Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-12-2011

Caminhão bate em ônibus escolar e 10 pessoas ficam feridas no ES
Acidente aconteceu entre Linhares e Rio Bananal. O ônibus levava 25 alunos para Japira, zona rural da região.
Caminhão bate em ônibus escolar e 10 pessoas ficam feridas no ES
Foto: g1.globo.com

Um acidente entre um ônibus escolar e um caminhão carregado de melancias deixou dez pessoas feridas, no início da noite desta segunda-feira (12), em Linhares no Norte do Espírito Santo. O acidente aconteceu no km 106 da Rodovia Estadual Roberto Calmon, que liga Linhares a Rio Bananal. O ônibus levava 25 alunos para Japira, zona rural do município. De acordo com a secretaria de saúde, apenas o motorista do ônibus e um aluno permanecem internados, os outros estudantes feridos foram medicados e liberados.

De acordo com a Polícia de Militar de Trânsito, os nove alunos e o motorista do ônibus, foram levados para um hospital de Linhares. Os alunos que estavam no ônibus ficaram muito assustados. "Todo mundo que estava no ônibus ficou assustado e com muito medo. Muita gente ficou ferida e sangrando muito, inclusive o motorista. Aqueles que estavam na parte da frente, foram jogados para a frente do ônibus", contou a estudante Daniela Ost.

A carga de melancias ficou espalhada pela pista. Depois de bater no ônibus o caminhão ainda subiu no meio-fio e quase foi parar no meio do mato. "Eu ainda tentei desviar e sai fora da estrada para não bater de frente com o ônibus. Podia ter sido ainda pior", contou o motorista do caminhão Pedro Jiavarini.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir