Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-12-2011

Prefeitura convoca aprovados no concurso público
Em 2012 a Prefeitura Municipal de Marataízes receberá mais 62 aprovados do Concurso Público n° 001/2011 realizado para o preenchimento de diversos cargos da municipalidade.
Prefeitura convoca aprovados no concurso público
Foto: Assessoria de Comunicação PMM

Foi divulgado nesta última terça-feira (13) o decreto de convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público n° 001/2011 da Prefeitura Municipal de Marataízes para o preenchimento de diversas vagas nas áreas da administração, saúde e educação.

A Prefeitura nomeará mais 62 novos servidores que terão até o próximo dia 11 de janeiro de 2012 para se apresentarem na Secretaria de Administração, localizada no segundo andar da Prefeitura, no horário das 12 as 16 horas, munido de cópias e originais dos documentos exigido no Anexo II do Decreto-N N° 1108 de 12 de dezembro de 2011.

"O futuro da nossa cidade também depende desses profissionais, qualificados para o ingresso no serviço público. Fico satisfeito em pode contar com novos servidores que conquistaram suas vagas através de méritos próprios e que estarão a partir do próximo ano somando conosco no trabalho pelo desenvolvimento da nossa cidade." Destaca o prefeito Dr. Jander Nunes Vidal.

O Edital completo está disponível no site da Prefeitura, basta acessar: www.marataizes.es.gov.br


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir