Categoria Culinária  Noticia Atualizada em 15-12-2011

Sabores de Boteco: Encerramento neste sábado, 17
A Praça São Pedro, em Anchieta, estará recheada de sabores no próximo sábado (17).
Sabores de Boteco: Encerramento neste sábado, 17
Foto: Comunicação Social Prefeitura Muncipal de Anchieta

A Praça São Pedro, em Anchieta, estará recheada de sabores no próximo sábado (17), a partir das 19h. O motivo é devido ao encerramento do Sabores de Boteco, festival gastronômico que vem acontecendo desde novembro em Anchieta e movimentado na noites da cidade. O circuito da boemia abrange 14 empreendimentos, com os mais variados petiscos encontrados nos bares, botecos e restaurantes da cidade.

Todos os estabelecimentos participantes irão funcionar apenas na praça, onde irão servir os pratos do festival. A banda Chorinho Carne de Gato e o grupo de pagode Amigos do Samba irão se apresentar a partir das 20h. Nesse dia, os participantes irão receber um prato simbólico desta primeira edição do evento.

Segundo o secretário de Turismo, Comércio e Empreendedorismo, Edson Vando de Souza, cada estabelecimento vem apresentando uma delícia, preparada a base de produtos e temperos locais. "Os pratos foram um sucesso, assim como o evento. Todos os empreendimentos tiveram recorde de público durante as noites do festival", disse.

    Fonte: Comunicação Social Prefeitura Muncipal de Anchieta
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir