Categoria Entretenimento  Noticia Atualizada em 15-12-2011

Tom Cruise brilha na première de "Missão Impossível 4" no Rio
Em sua terceira visita ao Rio, o ator Tom Cruise chegou à cidade nesta quarta, dia 14, para o lançamento de seu mais recente filme, Missão Impossível 4 - Protocolo Fantasma
Tom Cruise brilha na première de
Foto: www.cinepop.com.br

Em sua terceira visita ao Rio, o ator Tom Cruise chegou à cidade nesta quarta, dia 14, para o lançamento de seu mais recente filme, Missão Impossível 4 - Protocolo Fantasma. Acompanhado do diretor do longa, Brad Bird, e da companheira de elenco, Paula Patton, Tom passou pelo tapete vermelho da premiere latina realizada à noite, no Cinépolis Lagoon.

Desfilando toda sua simpatia, o ator comentou que não tem um filme preferido na série. "Todos foram desafiadores tanto fisicamente quanto em termos de interpretação. Sou privilegiado por ter essa profissão", disse, acrescentando que este filme é diferente dos outros porque tem mais humor. "Isso era algo que eu queria, junto com mais das nossas características cenas de ação."

Sobre as cenas mais perigosas, em que dispensou dublês, Tom disse que foi "muito desafiador. "Mas não tive medo", frisou.

Ele também confirmou participação na continuação de Top Gun - Ases Indomáveis - filme que o transformou em um dos maiores galãs de Hollywood - e disse que Missão Impossível 5 é um projeto que vai acontecer.

"A ideia é fazermos o quinto filme da série, mas hoje quero curtir o momento de divulgação deste filme e aproveitar o carinho das pessoas."

Sobre o trabalho com o diretor Brad Bird, Tom foi só elogios. "Quando nos conhecemos, ficamos horas conversando e fiquei feliz ao saber que íamos trabalhar juntos." O diretor, famoso pelas animações Ratatouile e Os Incríveis , faz em Missão Impossível 4 sua estreia em filmes com atores, e retribuiu os elogios do ator.

"Quando nós marcamos para conversar do filme pela primeira vez, ficamos três horas falando de Os Incríveis. O Tom trabalhou com grandes diretores como Martin Scorsese, Steven Spielberg e Stanley Kubrick, e está há mais de 30 anos fazendo cinema. Então, trabalhar com ele é como fazer um curso de cinema", contou Bird.

A atriz Paula Patton também elogiou o colega de elenco. "É incrível, fantástico, fabuloso filmar com Tom Cruise. Estar em uma cena com ele é um sonho. Ele me deu várias dicas durante as filmagens e me senti sendo dirigida por ele em algumas cenas."

Paula, aliás, surpreendeu a imprensa com seu conhecimento sobre o Brasil, revelando gostar de samba e bossa nova. "Conheço muito o João Gilberto e o Seu Jorge." Ela também é fã dos biquinis brasileiros. "Estou doida para colocar um biquíni e andar pelas praias do Rio."

Após a passagem pelo tapete vermelho, Tom, Paula e Brad acompanharam um pouco da apresentação do DJ e produtor holandês Tiësto, que tocou sua releitura para a clássica trilha de Missão Impossível. Animado, Tom Cruise ensaiou uns passinhos, declarou seu amor ao Rio e seguiu para o aeroporto, de onde viajou para Nova York, cidade que recebe a última premiere de Missão Impossível 4 - o filme também teve premieres na Inglaterra, Espanha, Alemanha, Rússia, Emirados Árabes Unidos, Índia, Coreia do Sul e Japão.

No Brasil, Missão Impossível 4 - Protocolo Fantasma estreia na próxima quarta, dia 21 de dezembro.






Fonte: www.cinepop.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir