Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-12-2011

Ônibus pega fogo em Presidente Kennedy
Um ônibus da viação Costa Sul, que fazia a linha Cachoeiro x Presidente Kennedy, pegou fogo as margens da rodovia que liga os municípios nesta Sexta Feira.
Ônibus pega fogo em Presidente Kennedy
Foto: John Wesley

Um ônibus da viação Costa Sul, que fazia a linha Cachoeiro x Presidente Kennedy, pegou fogo as margens da rodovia que liga os municípios nesta Sexta Feira. Segundo um policial que estava no local, havia poucas pessoas no veículo. Ninguém ficou ferido. A suspeita é que o fogo tenha sido provocado por uma pane elétrica.

De acordo com o Policial Militar Soldado Candal, o ônibus tinha parado no posto de gasolina, quando um funcionário do estabelecimento avisou sobre a fumaça. O motorista entrou no veículo e percorreu cerca de 500 metros, neste momento as chamas começaram a se espalhar. Ele, o cobrador e alguns passageiros desceram correndo do ônibus. O fogo se espalhou em poucos minutos, destruindo o veículo, deixando um prejuízo estimado em R$ 100 mil.

Quando o Corpo de Bombeiros chegaram as chamas já tinham tomado todo o veículo. Foi preciso fazer uma cortina de água para abafar o fogo. "Conseguimos controlar a situação e apagar o fogo numa média de cinco minutos. É fundamental que ao se deparar com uma situação como essa as pessoas envolvidas entrem em contato imediatamente com o Corpo de Bombeiros. Recomendamos que enquanto se faz um primeiro combate com o extintor do veículo, já tenha uma outra pessoa ligando" recomendou o Sargento Bertolino.

De acordo com a empresa, o incêndio foi causado por um problema elétrico. O Corpo de Bombeiros foi ao local, apagou o fogo, mas o ônibus já estava todo destruído.






    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir