Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-12-2011

ExpoNatal encanta moradores e turistas em Itapemirim
As crianças (de oito a 80 anos) de Itapemirim poderão aproveitar noites especiais até o próximo domingo, dia 25! Com uma agenda repleta de atividades natalinas.
ExpoNatal encanta moradores e turistas em Itapemirim
Foto: José Geraldo Oliveira

As crianças (de oito a 80 anos) de Itapemirim poderão aproveitar noites especiais até o próximo domingo, dia 25! Com uma agenda repleta de atividades natalinas, que nesse ano se iniciou paralela à chegada de Papai Noel de helicóptero na cidade no último dia 09, o espírito natalino invadiu também a Escola Municipal "Narciso Araújo", em Itapemirim, e sua quadra de esportes se transformou em um cenário mágico remetendo-nos ao Reino da Fantasia.

A ExpoNatal, aberta à visitação pública de 18h às 23h, está encantando os visitantes com um show de luzes, cores e charme. Locomotivas, estradas de ferro, sinos, estrelas brilhantes, presentes luminosos são apenas alguns dos itens que têm despertado a atenção de quem tem ido ao local.

As mais diversas personagens representadas por boneco de neve, cavalos e demais animais de pelúcia, renas e outros infláveis se movimentam ao som de música ambiente. O show robótico conta ainda com várias árvores de natal, esculturas em led, carrossel, pingüins, presépio, bolas gigantes, velas enormes, anjos, ursos e o verde-vermelho tomam conta do espaço.































































































    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Geraldo Oliveira (DRT-ES 4.121/07 - JP)    |      Imprimir