Categoria Religião  Noticia Atualizada em 21-12-2011

Prefeito prestigia 30° aniversário da Igreja Assembleia de Deus Central
Encerrou neste domingo (18) as comemorações do 30° Aniversário da Igreja Assembleia de Deus Central.
Prefeito prestigia 30° aniversário da Igreja Assembleia de Deus Central

Encerrou neste domingo (18) as comemorações do 30° Aniversário da Igreja Assembleia de Deus Central, localizada na Barra de Itapemirim. Após vários dias de celebração, o evento contou com a participação de diversos cantores de igrejas evangélicas da região e com a dupla pentecostal do Brasil, Paulo e Silas, abençoando as comemorações com seus louvores.


O Prefeito Dr. Jander e a primeira dama Heloisa Helena, acompanhados pelo Secretário de Esportes, Farley Pedrada e da Secretária de Assistência Social, Angelina Faria, estiveram presentes ao encerramento, prestigiando e na ocasião fizeram a entrega de 31 instrumentos novos, em contrato de comodato, através da Secretaria de Assistência Social. A igreja desenvolve um belo trabalho, ensinando música para seus jovens. "Agradecemos ao prefeito, Dr. Jander por marcar essa data tão especial da nossa congregação com esse presente que será utilizado para honra e glória de Deus." destaca o pastor Edmilson Rocha.


O Secretário de Esportes, Farley Pedrada, a Secretária de Assistência Social, Angelina Faria, o Pastor Edmilson Rocha, o prefeito Dr. Jander, a primeira dama, Heloísa Helena e o vereador Lili. Momentos de muita alegria e agradecimentos à Deus pelo aniversário da Igreja.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir