Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 22-12-2011

Anchietense é o melhor ciclista do Estado
A noite do ultimo dia 20) foi de festa para o atleta anchietense Wellington Cavalvante, o Helinho. Ele e outros atletas capixabas, de todas as modalidades esportivas, foram agraciados com o troféu do Prêmio Melhores Atletas do Ano.
Anchietense é o melhor ciclista do Estado
Foto: Comunicação Social Prefeitura de Anchieta

A festa, considerada o Oscar do esporte do Espírito Santo, foi no Centro de Convenções de Vitória e contou com grande número de desportistas, atletas, dirigentes e autoridades políticas.

O ciclista, que foi destaque pelo terceiro ano consecutivo, é bolsista do Programa Municipal Bolsa Atleta e disse estar muito feliz com o reconhecimento. "Esse prêmio veio consagrar o trabalho de um ano inteiro. Agradeço a Prefeitura de Anchieta pelo incentivo, sem ele, não conseguiria participar das competições estaduais e nacional e conquistar vários prêmios", disse.

Segundo o gerente de Esportes e Lazer Comunitário, Luiz Mattos, a noite foi de muita alegria para o ciclista e toda equipe da gerência. "Quando soubemos do resultado toda equipe vibrou. O incentivo valeu a pena".

Para o prefeito, o professor Edival Petri, é motivo de orgulho saber que atletas de Anchieta estão se destacando no cenário estadual. "Estamos orgulhosos, pois os nossos atletas estão conquistando diversos títulos no Estado e até em nível nacional. É gratificante saber que estamos investindo e vendo resultados", disse Petri.









    Fonte: Comunicação Social Prefeitura de Anchieta
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir