Categoria Policia  Noticia Atualizada em 23-12-2011

Comerciante é baleado durante assalto em Vila Velha, ES.
Na hora do crime, vítima estava dentro de um carro parada no semáforo. Policiais alertam para cuidados a serem tomados em situações como essa.
Comerciante é baleado durante assalto em Vila Velha, ES.
Foto: g1.globo.com

Um comerciante, de 36 anos, foi baleado na noite desta quinta-feira (22), no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha, região da Grande Vitória. Segundo a polícia, o homem contou que estava parado em um sinal de trânsito quando o criminoso o abordou, abriu a porta do veículo e anunciou o assalto. Ele se assustou, tirou o pé do freio, o carro deu uma pequena arrancada e o assaltante atirou no peito do rapaz.

Mesmo ferido, o comerciante dirigiu por alguns metros e o vendedor de churrasco Vinícius Kuster levou-o até um hospital particular de Vila Velha. "Ele chegou com o carro em frente ao meu churrasquinho e pediu socorro. Estava sagrando muito no peito", explica Kuster

O comerciante passou por um cirurgia para retirar a bala e continua internado. A Polícia Militar ainda está a procura do suspeito, que fugiu do local.

Recomendações

Os policiais que atenderam a ocorrência dizem que alguns cuidados podem evitar situações como essa. "Andar com o vidro fechado, evitar deixar pertences visíveis, evitar andar com cordões - a vítima estava com um de ouro, que foi roubado. O ideal é travar as portas do veículo", recomenda o cabo Lugão.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir