Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-12-2011

Câmara Municipal de Marataízes concede abono aos servidores.
Buscando o reconhecimento pelos bons serviços prestados aolegistativo, a Câmara Municipal de Marataízes, concedeu abono a todos os servidores.O pagamento foi efetuado na tarde de ontem (22/12/2011) pelo próprio presidente da Casade Leis.
Câmara Municipal de Marataízes concede abono aos servidores.
Foto: Fabiano Facini

Buscando o reconhecimento pelos bons serviços prestados aolegistativo, a Câmara Municipal de Marataízes, concedeu abono a todos os servidores. O pagamento foi efetuado na tarde de ontem (22/12/2011) pelo próprio presidente da Casade Leis.
Segundo o presidente, além de garantir um melhor natal aos funcionários, o benefício será um importante fomento de receitas para o comércio local. Willian de Souza Duarte ( PMDB ) ressaltou ainda que a razão para conceder tal benefício , refere-se à um serviço de qualidade que os servidores oferecem aos parlamentares , sempre com carinho e eficiência , e por isso a importância de valorizar cada funcionário: "Além de estar cumprindo com o nosso dever, a nossa equipe de servidores , merece ser tratada com todo o respeito , pela dedicação as suas funções". As funcionárias efetivas Edilza e Elizabeth, valorizaram a atitude do chefe do legislativo em conceder abono no mês de dezembro, para elas, é um incentivo a mais aos servidores poderem contar com este reconhecimento por parte do presidente no final de cada ano, para o técnico legislativo Gedson Alves , o abono valoriza e proporciona mais poder de compra ao servidor , o que reflete no aumento das vendas do comércio local , já José Carlos Schayder, um dos mais antigos servidores efetivos da câmara comentou que, o abono chegou em boa hora, pois reforça bastante nas compras de fim de ano.
Outro benefício concedido aos servidores durante este ano foi o aumento do ticket alimentação que passou de R$ 120,00 para R$200,00, num reajuste de 66,7% , e o reajuste salarial de 1,09%. A qualificação dos servidores foi outra preocupação observada pelo presidente: "Entendemos que capacitar o servidor não é despesa , e sim investimento em melhoria dos serviços e na organização da administração pública " finalizou Willian.




















































    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Fabiano Facini    |      Imprimir