Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-12-2011

Alunos do PETI ganham festa de Natal em Marataízes
Dentro de um espírito de muita alegria e confraternização a Secretaria de Assistência Social de Marataízes comemorou o Natal e encerrou suas atividades de 2011 com uma belíssima festa de confraternização no Cerimonial Via Sul.
Alunos do PETI ganham festa de Natal em Marataízes
Foto: Assessoria de Comunicação PMM

Na ocasião diversas apresentações encantaram os presentes. Os alunos do PETI fizeram a festa enquanto colocavam em prática tudo o que foi ensinado durante o ano. Teve batuque com a banda musical, música, dança e apresentação da peça teatral "O Rato". Houve ainda exposição dos trabalhos de pintura e artesanatos produzido pelas crianças.

O Coral da Terceira Idade do Centro de Conviver "Renascer" também esteve presente, emocionando a todos com a belíssima apresentação da cantata de Natal, aplaudida por todos.
"Fico feliz em poder participar de um momento como esse e ver como nossas crianças estão sendo bem assistidas. Pela alegria sentimos que estamos no caminho certo. Parabéns à toda equipe da Assistência Social, pelo belo trabalho." Elogia o prefeito, Dr. Jander Nunes Vidal.

O evento contou a presença ilustre do prefeito de Marataízes, Dr. Jander Nunes Vidal, da primeira-dama, Heloisa Helena Campolina Vidal, a Secretária de Assistência Social, Angelina Faria, equipe e professores, pais e alunos do PETI e integrantes do Centro de Convivência Renascer.

Foi uma tarde que ficará na lembrança de todos que compareceram. Todas as crianças do PETI receberam lembranças. Houve distribuição de doces, salgados, refrigerante, bolo e muitos sorrisos.

Confira mais fotos:

clique aqui

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir