Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-12-2011

Parte de avenida será interditada para chegada de cruzeiros, no ES
Trecho da avenida Getúlio Vargas será interditado nesta quarta-feira (28). Interdição ocorrerá apenas nos dias que houver chegada de transatlânticos.
Parte de avenida será interditada para chegada de cruzeiros, no ES
Foto: g1.globo.com

Trecho da avenida Getúlio Vargas, no Centro de Vitória, será interditado nesta quarta-feira (28), no início da temporada de cruzeiros marítimos. A alternativa é para que não ocorram transtornos no desembarque dos turistas no porto da capital. Outras interdições serão feitas até o mês de abril de 2012, mas apenas nos dias que houver chegada das embarcações.

A Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana vai interditar parcialmente, a área de estacionamento e baia de ônibus da avenida Getúlio Vargas, no trecho entre avenida Governador Bley e a Rua Marcellino Duarte (lado direito da via) e, também, no trecho entre avenida Governador Bley e a rua Senador Atílio Vivácqua (lado esquerdo da via), no centro da capital.

O lado direito dessa via, a área de estacionamento ao lado da calçada do Porto de Vitória, ainda estará reservado para táxis, vans, área de embarque e desembarque de ônibus, nessa ordem. Já o lado esquerdo da via estará reservado para os participantes do evento e vans. O primeiro transatlântico a chegar será o Grand Holiday, da Ibero, nesta quarta-feira.

Confira os dias que ocorrem chegada de cruzeiros na capital:
- Dezembro: dias 28 e 29.
- Janeiro: dias 5,12, 19 e 26.
- Fevereiro: dias 2, 9, 16, 17 e 23.
- Março: dias 1, 8 e 15.
- Abril: apenas dia 16.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir