Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 03-01-2012

Desabamento em feira no ES foi provocado pelo vento, diz Defesa Civil
Contra a for�a da natureza n�o h� seguran�a suficiente", disse coordenador. Um turista mineiro morreu no local.
Desabamento em feira no ES foi provocado pelo vento, diz Defesa Civil
Foto: www.maratimba.com

A causa do desabamento da estrutura de uma feira de artesanato, em Pi�ma, regi�o Sul do Esp�rito Santo, no in�cio da noite desta segunda-feira (2) foi, de acordo com a Defesa Civil, um forte vento.

O coordenador da Defesa Civil de Pi�ma, Daniel Ferreira da Silva, afirma que a estrutura era segura e n�o ser� feito um laudo sobre o desabamento. A Defesa Civil vai fazer uma avalia��o dos danos por se tratar de um evento natural. "O que aconteceu foi um evento natural e contra a for�a da natureza n�o h� seguran�a suficiente", enfatiza o coordenador.






































Pessoas que trabalham na feira ficaram assustadas com o que viram. "Foi um vendaval indescrit�vel. N�o d� para explicar muita coisa n�o. Chegou e jogou tudo no ch�o. Eu trabalho aqui h� oito anos e nunca vi nada igual", afirma o feirante Welton Luis Carvalho.

De acordo com o secret�rio municipal de sa�de, Alex Wingler, mais de 300 pessoas estavam na feira no momento do acidente, mas apenas seis pessoas deram entrada no Hospital Nossa Senhora da Concei��o, no centro do munic�pio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um turista de Goi�nia, de 34 anos, morreu a caminho do hospital.

    Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir