Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-01-2012

Multidão lota a Praia de Marataízes no Reveillon
A Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria de Turismo apresentou um super Reveillon marcando a chegada de 2012 pela orla capixaba.
Multidão lota a Praia de Marataízes no Reveillon
Foto: Marcello Messias

Na abertura, a Banda Terra Samba balançou uma multidão na Praia Central de Marataízes, na sexta-feira (30) e a contagem regressiva de sábado (31), foi com o agitadíssimo Beto Kauê, animando cerca de 60 mil pessoas. Este ano, quinze minutos de queima de fogos iluminou o céu da Pérola Capixaba.

"Quero desejar a todo o nosso povo e a todos os turistas que prestigiam as nossas praias um 2012 repleto de felicidades. Essa festa foi pra vocês!" diz o Prefeito Dr. Jander.
A beleza e a tranquilidade de Marataízes atrai turistas de todas as partes, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e até mesmo Aracajú-SE. A família da Cleide Silva trocou o litoral nordestino e veio curtir o verão no litoral capixaba. "É a primeira vez que venho a Marataízes e estou encantada com tanta beleza. Parabéns!" diz a turista sergipana.

Marataízes foi uma das praias mais visitadas na virada do ano e para recepcionar os turistas, infraestrutura e segurança fizeram parte do cenário local, que agradou e muito quem escolheu esse pedacinho de paraíso para descansar e curtir sua temporada de férias.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir