Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-01-2012

Namorado da Miss Brasil 2010, Débora Lyra, recebe alta no ES
Segundo sogro, ele deve ficar na casa da família em Vila Velha. "Posso cair 1 milhão de vezes, mas sempre levantarei", comentou na web.
Namorado da Miss Brasil 2010, Débora Lyra, recebe alta no ES
Foto: g1.globo.com

Após nove dias internado, o namorado da Miss Brasil 2010, Débora Lyra, recebeu alta do hospital na manhã desta quinta-feira (5), em Vitória. Hermon Souza Lopes, de 22 anos, dirigia o veículo Gol que colidiu contra um Toyta Bandeirante, no dia 27 de dezembro, em Guarapari. No acidente, a mãe do jovem, Maria Auxiliadora Souza, de 55 anos, morreu na hora. Ele e mais cinco pessoas ficaram feridos.

O namorado da modelo capixaba postou no Twitter nesta quarta-feira (4), do hospital, que está mais forte. "Posso cair um milhão de vezes mas podem ter a certeza que sempre me levantarei e voltarei um milhão de vezes mais forte! Um guerreiro de fé nunca gela, ele jamais amarela", disse Hermon Souza.

Segundo os boletins médicos, o paciente passou por cirurgia no fêmur direito e apresentava também fratura na clavícula. Ele ficou internado por alguns dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular de Vitória. Em seguida o seu quadro era sempre estável, lúcido, orientado, respirando sem a ajuda de aparelhos.

O pai de Débora Lyra, Fernando Lyra, acredita que Hermon vai ficar na casa de parentes. "Eu ainda não estive com ele, estou a caminho do hospital para ver a minha filha. Hermon tem família em Vila Velha e deve ser para lá que ele vai", disse Lyra. A previsão da equipe médica, que acompanha a Miss Brasil 2010, Débora Lyra, é de que ela tenha alta nesta sexta-feira (6).

Família do outro carro

A família do motorista do Toyota Bandeirante envolvido no acidente com o carro em que estava a Miss Brasil 2010, Débora Lyra, se manifestou publicamente nesta quarta-feira (4). A esposa de Roberto Lessa Vasconcelos reclamou que o marido ficou dois dias sendo atendido no corredor do Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha, antes de ser transferido para um hospital particular em Vitória. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo de Lessa foi atingido pelo carro do namorado da modelo capixaba, que estava na contramão.

Colisão frontal
De acordo com a PRF, o namorado de Débora, que dirigia o Gol, perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva na BR-101 Sul, invadiu a contramão e colidiu com o Toyota Bandeirante, que seguia no sentido contrário.

Chovia muito na hora do acidente e os dois sentidos da rodovia ficaram interditados até a retirada dos veículos. Segundo a polícia, a sogra de Débora Lyra estava no banco de trás e não usava o cinto de segurança.

Ao todo, seis pessoas ficaram feridas no acidente. A mãe do namorado de Débora morreu no local. A mulher, que tinha 55 anos, foi enterrada no final da tarde de quarta no cemitério Parque da Paz, na Ponta da Fruta, em Vila Velha. O carro no qual estava a miss bateu de frente com um Toyota Bandeirante. O condutor, de 59 anos, a passageira, de 26, e outro passageiro, de 24, também ficaram gravemente feridos.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir